Mostra de Arte “Tudo cabe no coração que me habita”

0-2

Nossos alunos do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental visitaram a exposição “Tudo cabe no coração que me habita”, que está sendo realizada na antiga Casa Mazzilli em Muzambinho durante os dias 01 a 24 de março de 2023.

 

A exposição conta com a curadoria de Domingos Mazzilli Jr. e trata-se de uma coletiva de 20 artistas com 32 trabalhos pertencentes ao acervo do curador. A mostra é composta sobretudo de pinturas (algumas em grandes formatos), gravuras, fotografias, aquarelas, bordados, fotoperformance e esculturas.

 

A mostra possui trabalhos de artistas como Chanina, Herculano, Carlos Bracher, Francisco da Silva, Miguel Gontijo, Marta Neves, Leo Brizola, Jorge Fonseca, além da novíssima geração que desponta em Minas e no Brasil como o fotógrafo Daniel Moreira, o gravurista de Alfenas, Luís Matuto, os pintores João Maciel, Bruno Fleming, Tatiana Cavinato, além de cinco trabalhos do próprio curador. A cidade de Muzambinho é representada pelas esculturas de Sérgio Martins e fotografias de Bueno Araújo.

Share on facebook
COMPARTILHAR NOTÍCIA
plugins premium WordPress