Informamos que, em virtude da partida entre Brasil x Japão, que ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 29/06, as aulas do período vespertino estarão suspensas.
O período suspenso será devidamente reposto, conforme calendário a ser divulgado posteriormente pela escola.
Ressaltamos que as aulas do período da manhã ocorrerão normalmente, seguindo os horários habituais. Os estudantes que quiserem poderão vestir camisa da seleção/ blusa com as cores da bandeira durante o período de aula.